terça-feira, 18 de março de 2014

Você sabia que as pessoas mais fortes são geralmente os mais sensíveis?

Você sabia que as pessoas mais fortes são geralmente os mais sensíveis?
Você sabia que as pessoas gentis são os primeiros a ser maltratado? 
Você sabia que aqueles que cuidam dos outros o tempo todo são geralmente os que mais precisam?
Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são: Eu te amo, eu sinto muito, e me ajuda.
Às vezes, só porque uma pessoa parece feliz, é necessário olhar para além de seu sorriso, e ver quanta dor pode trazer para dentro.
Para todos os meus amigos que estão passando por alguns problemas, agora, quero dizer que você comece a colocar intenções positivas. Todos nós precisamos de intenções positivas neste momento. Se você não vê o seu nome, eu vou entender. Eu gostaria de pedir que meus amigos, onde quer que estejam, copiem e colem este post em seu mural, como forma de apoio a todos aqueles que têm problemas familiares, lutam pela a saúde, problemas de trabalho, as preocupações de todos os tipos e só precisam saber que alguém se importa. Faça isso para todos nós, porque ninguém está imune. Espero ver isso no mural de todos os meus amigos só para dar apoio moral. Eu sei que alguns vão fazer isso de novo! Eu fiz isso para um amigo e você também pode. Você deve copiar e colar este texto, não há compartilhamento chave, porque a bondade é um esforço determinado pelo  e não pelo toque de um botão!!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário